«Os jovens farmacêuticos são a força motriz de inovação e renovação da profissão. Uma profissão sem jovens é uma profissão morta e sem futuro. Eles trazem uma visão contemporânea e dinâmica, comprometida com a excelência e a modernização dos serviços farmacêuticos. Acreditamos que a Ordem dos Farmacêuticos deve ser não só reguladora, mas também facilitadora do crescimento e desenvolvimento dos seus membros.»
Lucas Chambel, Portal Netfarma
«Enquanto farmacêuticos, devemos aproveitar o atual impulso, tirando partido do nosso local de atuação privilegiado, em que seremos chamados a participar na sensibilização dos doentes, na recolha e tratamento destes dados, bem como nas próprias decisões que impactam a vida real de quem encara os medicamentos e as restantes tecnologias de saúde como um veículo de esperança.»
Diogo Almeida, Portal Netfarma
«O futuro passa por um compromisso com a sustentabilidade. A integração de preocupações ambientais nas políticas de saúde e no quotidiano das farmácias será crucial para garantir que o setor desempenha o seu papel na construção de um futuro mais saudável e sustentável, tanto para as pessoas como para o planeta.»
Duarte Pinto, Portal Netfarma